As empresas que prosperam são aquelas que têm alma

 Em Notícias

As empresas que prosperam são aquelas que têm alma

  • Foco no cliente e nos seus colaboradores devem ser prioridade nas empresas

#vemaiumnovobrasil

 

Empresas com alma e que priorizam pessoas, sejam seus clientes ou colaboradores, estão entre as que conseguem prosperar e obter resultados favoráveis. Temas como equilíbrio, felicidade e resgate das relações entre empresas e colaboradores serão abordados por Luiz Fernando Roxo, economista, CEO da ZenEconomics, empresa de desenvolvimento pessoal, e que será um dos palestrantes do Investir Global Expo.

Criadas e gerenciadas por pessoas, as empresas têm sim um impacto profundo na sociedade. “Empresas com alma, fazem as coisas no capricho de modo artesanal, seus produtos nos emocionam. Geram felicidade ao superar expectativas. Empresas com alma fazem arte, mesmo que seja em forma de sorvete ou vendendo sapatos. ”

De acordo com Roxo, o grande número de pessoas por trás das empresas constitui o ativo mais forte das organizações, porém com o cenário cada vez mais competitivo dentro das companhias e alto nível de pressão no dia a dia de trabalho, esses relacionamentos podem se desgastar e a percepção de valorização da empresa com seus funcionários pode ser afetada, sem contar nos problemas que o desequilíbrio financeiro, emocional entre outras questões pessoais, podem refletir de forma negativa na vida desses colaboradores.

Diante desse cenário, Roxo e seus sócios refletiram com base em suas experiências profissionais e pessoais e desenvolveram uma metodologia de treinamento para o desenvolvimento pessoal, equilibrando diversas áreas da vida e com isso conseguir viver de forma plena e feliz. Essas áreas representam os cinco recursos que a empresa Zen trabalha nesses treinamentos, que são: Emoções, Dinheiro, Tempo, Conhecimento e Saúde, onde o equilíbrio desses recursos resulta em felicidade.

Essa é essa mensagem que ele pretende deixar aos investidores e potenciais investidores que participarem do Investir Global Expo: “as empresas com alma são aquelas que investem no desenvolvimento pessoal dos seus funcionários e colhem resultados excelentes e prosperam sempre com equipes motivadas e focadas no desempenho esperado pela empresa. Sabemos também que um profissional que tem uma boa relação com o dinheiro e faz a gestão do seu tempo de forma positiva, e ainda possui uma saúde plena é capaz de um desempenho excepcional”, explica Roxo.

 

Investir Global Expo – será entre os dias 21 e 23 de setembro e reunirá diversos segmentos da economia brasileira tais como bancos, seguradoras, franquias, imobiliário, Bitcoins, agronegócio, mineração, além de startups e aceleradoras que atuam num universo muito diversificado. Palestras com renomados educadores financeiros, coaching e profissionais do mercado financeiro também estão na programação do evento.

Com o tema “Vem Aí Um Novo Brasil”, o objetivo é formar uma agenda positiva entre empresas e investidores. O público-alvo são pessoas que acreditam no Brasil e no fazer negócios de uma forma diferente, empreendedora e sustentável. Estima-se que 3 mil pessoas participem dos três dias de evento.

 

Investir Global Expo

Datas: 21, 22 e 23 de setembro de 2017

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo-SP

Horário: Das 10 às 20 horas

Informações e Inscrições: http://investirglobal.com.br/#informacoes

https://www.facebook.com/investir.global.expo/

https://www.youtube.com/watch?v=S-8vVPbp_Xk

 

Sobre o Investir Global Expo – Diante de um cenário negativo no qual o Brasil vive, nasce a iniciativa de um evento que visa mostrar o país que dá certo, com a união de diversos segmentos da economia para mostrar e trabalhar as opções de bons negócios, rendimentos e perspectivas para agenda positiva brasileira.

Indo na contramão do pessimismo, o empresário Daniel Rosenthal, já conhecido pela Investir USA Expo, voltado para imóveis no exterior, cria o Investir Global Expo, evento inédito que vai reunir em só lugar inúmeras oportunidades de investimentos, com uma ampla gama de oportunidades de negócios para empreendedores, investidores e startups trazendo ferramentas diversificadas: leilões, bitcoins, imóveis, previdências, consultoria financeira, entre outros. A união de empresas idôneas e investidores podem fazer toda a diferença. Vem aí um novo Brasil.

 

Informações para a Imprensa

Gengibre Comunicação

(11) 5096-0838

Patrícia de Andrade – patricia@gengibrecomunicacao.com.br

Regiane Chiereghim – regiane@gengibrecomunicacao.com.br

Débora Torrente – debora@gengibrecomunicacao.com.br

 

Posts Recentes

Deixe um Comentário