Você já é um investidor de Bitcoin?

 Em Notícias

*Evento trará passo a passo de como investir na moeda virtual

 

“O mercado será todo tomado por bots, o que irá desvalorizar as empresas que oferecem consultoria financeira sem personalização”. Essa é a opinião de Roberto Pantoja, empresário, escritor e youtuber (canal com mais dois milhões de minutos assistidos) e um dos coprodutores do TEDxBrasília Oficial e da Semana Global do Empreendedorismo Endeavor.

Para Pantoja, o blockchain (sistema de registros que garante a segurança das operações realizadas por criptomoedas – as Bitcoins) irá mudar todos os segmentos da economia, já que está cada dia mais fácil abrir um negócio e cada vez mais difícil vender pela enorme concorrência.

“A inovação acontece naturalmente em um ambiente competitivo, quanto mais livre um mercado, maior será a inovação”, comenta o youtuber que será um dos palestrantes do Investir Global Expo, evento que reunirá diversos segmentos da economia brasileira tais como bancos, seguradoras, franquias, imobiliário, Bitcoins, agronegócio, mineração, além de startups e aceleradoras que atuam num universo muito diversificado. Palestras com renomados educadores financeiros, coaching e profissionais do mercado financeiro.

Como ainda não é uma moeda utilizada por todos e, portanto, não está consolidada, o Bitcoin sofre variação de preço (instável), porém, vem se valorizando. Recentemente, a mídia divulgou a história de um jovem americano que comprou 83 bitcoins em 2011 com US$ 1.000 que ganhou de presente e hoje já tem 403 moedas que valem mais de US$ 1 milhão.

Mas como começar a investir nessa moeda? O investidor deve seguir os seguintes passos:

  • Procurar uma corretora de valores que trabalhe e tenha experiência com Bitcoin;
  • Criar uma conta nessa corretora;
  • Para comprar Bitcoins é preciso ter saldo em Reais. Informe o valor em Reais ou a quantidade de Bitcoins e siga as instruções da corretora para efetuar a compra.

O Investir Global Expo receberá inscrições em Bitcoin e terá um painel falando sobre blockchain e moedas virtuais. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. “O Investir Global Expo é uma excelente iniciativa, que realmente acontece no momento certo, de retomada da confiança na economia brasileira”, disse Roberto Pantoja.

O evento aconteceráentre os dias 21 e 23 de setembro e reunirá diversos segmentos da economia brasileira tais como bancos, seguradoras, franquias, imobiliário, Bitcoins, agronegócio, mineração, além de startups e aceleradoras que atuam num universo muito diversificado. Palestras com educadores financeiros, coaching e profissionais do mercado financeiro trarão a tecnologia como fator de mudança e compartilhamento de experiências e informações.

Com o tema “Vem Aí Um Novo Brasil”, o objetivo é formar uma agenda positiva entre empresas e investidores. O público-alvo são pessoas que acreditam no Brasil e no fazer negócios de uma forma diferente, empreendedora e sustentável. Estima-se que 3 mil pessoas participem dos três dias de evento.

 

Investir Global Expo

Datas: 21, 22 e 23 de setembro de 2017

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo-SP

Horário: Das 10 às 20 horas

Informações e Inscrições:

http://investirglobal.com.br/#informacoes

https://www.facebook.com/investir.global.expo/

https://www.youtube.com/watch?v=S-8vVPbp_Xk

 

Sobre o Investir Global Expo – Diante de um cenário negativo no qual o Brasil vive, nasce a iniciativa de um evento que visa mostrar o país que dá certo, com a união de diversos segmentos da economia para mostrar e trabalhar as opções de bons negócios, rendimentos e perspectivas para agenda positiva brasileira.

Indo na contramão do pessimismo, o empresário Daniel Rosenthal, já conhecido pela Investir USA Expo, voltado para imóveis no exterior, cria o Investir Global Expo, evento inédito que vai reunir em só lugar inúmeras oportunidades de investimentos, com uma ampla gama de oportunidades de negócios para empreendedores, investidores e startups trazendo ferramentas diversificadas: leilões, bitcoins, imóveis, previdências, consultoria financeira, entre outros. A união de empresas idôneas e investidores podem fazer toda a diferença. Vem aí um novo Brasil.

 

Informações para a Imprensa

Gengibre Comunicação

(11) 5096-0838

Patrícia de Andrade – patricia@gengibrecomunicacao.com.br

Regiane Chiereghim – regiane@gengibrecomunicacao.com.br

Débora Torrente – debora@gengibrecomunicacao.com.br

 

Posts Recentes

Deixe um Comentário